Sawala Imobiliária é destaque do Prêmio Ademi

25/01/2023min de leitura

 A Sawala Imobiliária foi contemplada com o Prêmio Destaque Ademi (Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário). O evento de premiação, considerado o maior do mercado imobiliário. “A Sawala vai além de uma imobiliária. A empresa é uma desenvolvedora de negócios. Damos consultoria desde a compra do terreno, o desenvolvimento do projeto, e o entendimento da demanda por meio de pesquisas. Receber o Prêmio Ademi é uma grande honra para nós”, comemora Márcio Cardoso, presidente da Sawala.

 Segundo ele, os principais cases de sucesso do Recreio que seconcentram em Barra Bonita, lançados desde 2018, foram 100% desenvolvidos e vendidos pela imobiliária. “Temos outros exemplos como um empreendimento na Praia do Pontal em que a Sawala também participou desde o início do projeto e outro residencial no Pontal Oceânico, único bairro planejado do Recreio. Todos eles contribuíram para a nossa premiação”, lembra Cardoso.

 O executivo diz ainda que a metodologia de trabalho e a especial atenção com a capacitação dos colaboradores são estratégias que permitem alcançar excelentes resultados. “Em 2021, fechamos com mais de R$ 633 milhões em vendas e, agora em 2022, estamos caminhando para ultrapassar esse número”, ressalta Cardoso. A imobiliária tem hoje 180 corretores associados e 10 gerentes e é reconhecida pelo seu alto padrão de atendimento. “Isso só é possível porque investimos em nossos corretores por meio da Universidade Sawala, iniciativa que dá todo o suporte ao profissional”, conta Cardoso.

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Ao enviar, aceito a Política de Privacidade
Ferramentas Úteis
ComponenteVariávelValor
Geral--primary-color
Geral--contrast-for-primary
Geral--text-color
Header--header-background
Header--header-menu-principal-item-foreground
Header--header-favoritos-foreground
Header--header-central-de-vendas-background
Header--header-central-de-vendas-foreground
Header--header-menu-escondido-background
Header--header-menu-escondido-item-background
Header--header-menu-escondido-item-foreground
Header--header-submenu-background
Header--header-submenu-foreground
Vitrine--vitrine-modelo-primary-color
Vitrine--vitrine-modelo-primary-color-contrast
Vitrine--card-modelo-primary-color
Vitrine--card-modelo-primary-color-contrast
O conteúdo abaixo você irá colar no arquivo "/helpers/defaultCSS.twig":